Nova Fase

Boa Tarde gente!

Nossa quanto tempo desde a ultima postagem, tanta coisa mudou por aqui.
Confesso que me emocionei lembrando das coisas que andei lendo por aqui...
Venho contar pra vocês as mudanças que houve por aqui e também dizer que eu estou de volta!

Com mais frequência, algumas coisas mudaram por aqui, desde estilo de vida e de tudo!

Eu me converti, quebrei todos os paradigmas sobre a religião!
Tenho uma religião, e sigo a Cristo... Ele é o único Digno de tudo!!
Se vocês souberem o quanto eu aprendi, esse tempo, o quanto eu cresci, Espiritualmente.
Vou contar o testemunho sobre a minha conversão!



                          


Desde, que eu tinha pra mim que minha vida, era nascer e morrer. Pelo menos eu achava que era sim. Desde pequena visitava as igrejas sem nenhuma pretensão e curiosidade zero, apenas pelo fato de obrigação. Cresci sabendo que Deus é pai, como as crianças que convivia. Cresci com os adultos eles me ensinavam a viver de acordo como eles falavam. Uma das minhas tias me ensinava a doutrina no Evangelho, e meus pais me ensinava o básico do catolicismo.

Desde então cresci. E assim fui levando. Conhecendo o mundo, crescendo e saboreando novas coisas e sabores. Posso dizer que aproveitei de tudo um pouco, a única coisa que nunca experimentei e nem foram DROGAS do restante eu aproveitei muito!

Ate que a 7 anos e 4 meses atrás fui convidada por uma prima e ir num lugar chamado "célula" na xeretisse da vida fui, me senti em um ambiente diferente estranha, com pessoas desconhecidas me dando amor e carinho e falando sobre a importância da minha vida pra eles ( eu pensava: AFF eles nem sabem que eu sou) por mais que eu pensasse desta forma eu ficava feliz em estar lá e assim foi, ate que adaptei na rotina minhas quintas a benéfica célula. Mais eu nem sabia que Ele (Deus) lá de Cima já estava cuidando de tudo. 👐



Ai fui me enturmando e vivendo aquilo como rotina de quinta. Porem vivendo minha vida normal. Ate que em uma das minhas orações, vem a voz e diz: Josi seu momento esta perto. Porém eu nem liguei. Essa foi minha primeira experiência com Deus, porém e não sabia que era.

Eu ia nas células e faziam o apelo de aceitar Jesus como único salvador. Eu ali quieta e firme, porque eu estava ciente do peso da responsabilidade que era. Porém não era o momento, via algumas pessoas me olharem tipo... e ai Josi mais eu não sentia preparada, não me sentia digna, nem mesmo que eu precisava.

E foi num momento difícil, estranho que eu vivi uma das melhores sensações da minha vida. Eu estava pesada, cansada, com o olhar triste e estranha comigo mesma, cheguei ate em pensar em colocar um fim em minha vida, porque eu não tinha mais forças, minha vida estava de pernas pra ar. Nada dava certo, nada fluía, nada fazia sentido, parecia que era tudo em vão na minha vida, hoje eu entendo que se Deus não tivesse me tirado da zona de conforto, eu não estaria servido a Deus... ( so que Deus colocou pessoas maravilhosas em minha vida que não me deixaram fazer nada de errado, e me mostraram o caminho certo) . Foi ai que eu resolvi mudar de vida, e naquele momento senti algo muito profundo, a melhor sensação do mundo, minha vida mudou 100% me derramai nos braços de Cristo, entre lagrimas e angústia senti como se Ele estivesse na minha frente de braços abertos dizendo que me amava, um momento único. Foi o maior gesto de amor da minha vida como se nesse abraço ele estivesse me perdoando e me falando de seu amor, escrevo emocionada e em lagrimas. É tão gratificante falar isso, você se sente protegida, amada e LEVE, Deus nos dá segurança em tudo. Como pode alguém sabendo de todos meus erros e falhas se dispôs a dar a vida de seu UNICO FILHO por mim, por minha vida, o maior gesto de amor por nos foi deixado na Cruz. E depois de tudo não fazemos nada pra reconhecer?  E depois de pensar tanto percebi minha ingratidão.


E naquele momento Deus me mostrou que o tempo certo é agora, e que Ele sempre nos dará uma nova chance. E depois deste dia tantas coisas foram vividas, tanta emoções, dias de alegrias, dias de perseguição, dias de pessoas me apontando o dedo, dias que as pessoas não respeitavam minha escolha de religião. Mais ai percebemos que tudo foi deixado pra trás e não ligamos mais pra opinião alheia, nos tornamos maduros para tratar de certos assuntos... Nos tornamos realmente filhos do REI.




Então pra você que le isso lembre-se seus pecados podem ser gigantes mais Ele sempre vai lhe perdoar. Ele vai te amar, vai enxugar suas lagrimas e quando você achar que esta sozinho ele vai cuidar de você. Então não deixe pra depois, o momento é hoje, Ele esta lá de braços abertos esperando por você. Sobre o catolicismo eu notei que não preciso viver o que todo mundo vive. Eu posso ser diferente, eu não preciso seguir o que todos seguem, isso me faz parecer Cristo. Cristo era diferente. Ele abomina o pecado, mais ama o pecador. Então o momento é agora, a hora é já. E garanto que você não ira se arrepender de fazer certas renuncia em sua vida. E percebemos com Cristo que renuncia faz parte do processo!


Essa foi a experiência sobre aceitar Jesus, tenho muitas outras nesse período de 6 anos com Cristo, Logo logo eu posto como foi descobrir meu chamado!

Comentários