Estilo Marina Ruy Barbosa

Gente o que falar dela?

Começou a atuar ainda menina fazendo sucesso em todas as novelas por onde passava e deixando todos em sua volto admirados pelo seu talento!



Era um criança que hoje em dia esta uma mulher super estilosa, fazendo moda, e mostrando todo seu lado sensual, deixando de lado todo esse lado o estilo menina que todos estavam acostumados a ver nela.

Ela vem arrasando em todos os eventos que vai, em todas as novelas que faz, e tudo que ela tenha que mostrar a sua imagem ela esta sempre linda e Maravilhosa!




Em todos os estilos de cabelos, maquiagem e etc. Ela deixa a sedução falar mais alto e esta sempre gatona...



Sempre abusando muita da renda, do salto, das estampas e de tudo que lhe favorece mais vamos falar a verdade e esse cabelo Maravilhoso? tem como algo não combinar com ele? não né!



























Com certeza esse é o look dela que eu mais amei, renda onça tudo no mesmo look, duas coisas que amo renda e estampa! amo demais, sempre deixando qualquer pessoa, linda e sexy, mais não deixando vulgar!

e pra Finalizar ela veio pra provar mesmo que virou mulher e deixo a fase de menininha de lado um foto dela com o namorado!

 Lindo Casal né gente!

Espero que gostem...
Beijos!

Comentários