Unhas de Pelúcia e Caviar

Isso mesmo Garotas Unha de pelúcia e caviar!
Já ouviram falar? é uma super novidade que esta chegando no mercado da unha.

Eu sou fanática por unha, amo unha grande, mudar , fazer degradê, francesinha, inglesinha e etc...

Essa Moda veio da gringas, como sempre muitas coisas vem de lá, então assim que vi num vídeo não sei exatamente de quem foi, mais fui imediatamente fuçar pra saber algo sobre elas, e compartilhar essa novidade com vocês.

Esse pó é chamado de Siq Floc ou Floc Fácil, Usado para flocar, aveludar e Decorar peças de madeira e afins. Encontrado de varias cores em lojas de artesanato, seu pote vem com mais ou menos 20 Gramas


Unha de pelúcia me encantei por ela, fica super fofa, linda, meiga e delicada, olhem um exemplo:


Tem algumas cores que não gostei mais quase todas amei....

vou deixar aqui o passo a passo de como fazer:





Unhas de Caviar


Vamos Lá Unhas de Caviar...
ta ai uma unha que não sei se usaria... Primeiro é cheio de bolinha isso deve grudar na roupa em tudo =S

mais assim as unhas de caviar vem fazendo a cabeça da mulherada por ai a fora, essa moda é francesa,mais ja vem invadindo Brasil e o mundo a fora, super delicado também dependendo da Cor...
Farei o teste e digo depois se usarei sempre, uma cor que eu amei foi a Preta, porque ela não é apenas preta vem com detalhes cada marca tem o seu mais eu amei esse preto e azul.





Vi numa pessoa já mais não tive a oportunidade de relar pra saber se cai se dura, se é confortável.
Mais também já vi gente com miçanga nas unhas, acredito que se achar um miçanga básica pequena igual é essa até pode ser bonito mais NUNCA, façam isso com as miçangas grande ficar muito estranho sabe, pelo menos eu não gostei nada, sem contar que as miçangas grande são mais pesadas e devem cair facilmente, e ninguém quer passar um tempo fazendo as unhas para sair e começar a cair.

Aqui vai um exemplo para vocês verem que não estou  mentindo...não combina mesmo com as unhas miçangas desse tamanho.



Ah nas unhas para fazer o aplique de miçangas é necessário aplicar um colar especial para unhas. todas falam que o extra Bilho da Vefic é otimo, todo mundo usa.


Passo a Passo de como fazer unha de caviar:





Espero que Gostem eu amei essa novidade no mundo das unhas =D

Comentem
Beijos ate a próxima!

Comentários

  1. Amei as unhas de flocagem... mas de miçanga não curti não!!!rsrs

    http://blogcarensales.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ate disse no post de miçanga não dá deixa muito estranho, eu também achei coloquei pq estão usando miçanga, achando que fica parecido mais não fica não =D

      Excluir
  2. Amei o da pelúcia e da de Caviar!!!!!!amei !!!!!mas as das miçangas não gostei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è geralmente ninguém gosta mesmo, eu tmb não gostei =D

      Volte sempre

      Blog no Rules!

      Excluir
  3. Amei o sapato decorado com glitter (nod vídeos postados )

    Perfeitoo

    ResponderExcluir
  4. nossaaaaaa kkkkkkk- gosteii rsrs das flocadas, pena q não posso usar :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário