Sem Regras



“Ok, mais um blog de moda…”, você deve estar pensando. E foi o que a gente também pensou quando decidiu dividir na web as nossas experiências com moda, mais não queremos apenas falar de moda e sim falar de tudo que seja para dar autoestima para as nossas leitoras. Para nós, os exemplos bem sucedidos de looks não estão somente nos editoriais das revistas, nos tapetes vermelhos internacionais ou nos flagras dos paparazzi nas ruas das cidades mais badaladas do mundo, e sim algo que seja acessível a todos leitores.
Aliás, vestir-se bem não é questão de tempo, mas de gente que se cuida, que tem uma coerência. São essas pessoas, que usam looks acertados, que queremos apresentar. Afinal, tanto esforço agora será reconhecido.
O No Rules foi criado para apresentar a nossa visão do mundo fashion. E mostrar que a moda é mais do que diz um release (texto enviado pelas marcas para apresentar as coleções). Vamos divulgar notícias sobre as principais tendências, sem deixar de lado a moda básica e do dia-a-dia , e apresentar dicas de beleza. Usaremos produtos das marcas mais comuns e acessíveis a todos os leitores, como Avon, Natura, Marisa, Renner, Riachuelo e etc. Agora, oficialmente, colocamos o “bloco na rua”.




Comentários

  1. Nossa adorei esse primeiro texto comunicativo, alegre e espontâneo...Gostei de verdade...seguirei vocês, gostaria de esta sempre a par da rotinas de vocês....

    Parabéns meninas amei de verdade o texto começaram muito bem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário