Mães com estilos para os pés!

Lembra que tinha dito que postaria coisas para as mulheres, mães e grávida?

então eu sou mãe de 2 então assim isso se encaixa também pra mim pois não é qualquer tipo de roupa que uso, não gosto de roupas muito vulgar, pois pode ridicularizar minhas filhas, mais eu gosto de estar bem vestido.

Eu era o tipo de pessoa que não vestia de tudo pois ligava muito para o que as pessoas fossem falar de mim, até que um dia acordei e resolvi fazer tudo que quero, usar as roupas do jeito que eu quiser ligo depois disso criei o blog.

Hoje quero falar dos pés... Fala a verdade porque nos mulheres temos tanto sapatos? esse é um pergunta que muito homens faz e mesmo explicando nenhum vai entender porque... concordam?

então vamos lá...


A maternidade é o sonho da maioria das mulheres: ter aquele bebê lindo, bochechudo e risonho nos braços é realmente maravilhoso! Isso sem contar no sentimento mais puro e intenso que pode existir que temos por estes pequenos “serezinhos”, digo por experiência própria, chega a ser indescritível, não há com o que se se possa comparar e que sim, vale muito a pena!
Porém, depois que nos tornamos mães, vemos como muitas vezes é difícil aliar as tendências de moda e estilo a correria e rotina que nossas vidas acabam tomando. Se dividir entre trabalho, estudos, amigos, namorado/marido e um pouco de diversão sem filho muitas vezes já é complicado, após realizarmos o desejo de sermos mães é que vemos como a rotina acaba se tornando ainda mais puxada, afinal, temos um pequeno que depende nos primeiros anos, quase que exclusivamente de nossa atenção e carinho e despende um tempo muito grande que antes era focado em outras atividades.

Uma das primeiras e principais mudanças do guarda roupas feminino depois da maternidade são os sapatos.








 Isso porque lá na gravidez já nos é recomendado, por segurança, utilizar saltos mais baixos ou sapatilhas. Isso não costuma se alterar muito após o nosso bebê nascer, afinal, qual mortal consegue correr e acompanhar o pique de uma criança na primeira infância em cima de um Louboutin de 15 cm? A não ser que você tenha uma ou mais pessoas que lhe auxiliem no cuidado com a criança, principalmente quando se sai, diria que isso é humanamente impossível. Por mais comportada que seja a criança, ela vai querer correr, vai querer pular e brincar, e até para evitar acidentes enquanto carregamos o pequeno no colo ou uma bela torção ao correr com eles e virar o pé, é melhor deixá-los de lado, momentaneamente.
Mas isso que dizer ter que usar tênis e chinelos sempre? Não, em absoluto! É possível ser mãe e acompanhar a criança mantendo muito do nosso estilo, basta apenas saber adequá-lo as nossas atuais necessidades! É para isso que estou aqui, para ajudá-las nesta tarefa: como manter o estilo e estar na moda mesmo depois da maternidade!









Hoje trago para as mamães as alternativas mais confortáveis e estilosas dentro das tendências deste inverno 2012 em relação a calçados. Três das tendências de inverno que surgiram são tendência para este inverno são extremamente fashion e confortáveis para mamães, são os slippers, os cap-toes e o oxford, que vem se firmando no cenário fashion desde o último inverno, permanecendo ainda em 2012.







Os slippers surgiram no século XV, sendo usados pela realeza antes de dormir (atualmente, seria equivalente a nossas pantufas). Sua pegada masculina caiu nas graças das fashionistas e acabou tornando-se um must have deste inverno 2012, por conferir conforto e estilo. Pode ser usado em produções mais sofisticadas, como com saia lápis ou bermuda de alfaiataria, e também com produções mais básicas, como a calça jeans, bastando usá-lo estampado para dar um up ao visual. Os Cap Toes foram idealizados por Coco Chanel na década de 50, e consistem em um sapato de duas cores, sendo que a segunda cor é tida apenas na ponta do sapato. Essa tendência



Vai as dicas que look das famosas meninas Calçados baixo é so uma questão de costume e outra a minha mais nova tem 9 meses e eu ja uso salto, pois ja me adaptei como disse minha mais velha tem 2 anos e 6 meses então não tem nem como não adaptar... Se quiser usar salto opte pelos mais confortável e que da mais segurança, pois gravida depende de onde for e como for não se sente confortável, tem mudança de humor de humos fácil, quando quiser usar uso anabela, saltos mais confortável...















Beijos espero que gostem...


Logo logo unha do Dia!

Comentários