Mãe e com estilo!

Meninas pra quem não sabe eu sou Mãe, tenho 2 filhas lindas e maravilhosas!

e eu recebi no meu email pessoal de uma leitora grávida e desesperada pois os médicos recomendaram a ela usar sapatos mais baixou ou sapatilhas e ela é viciada em SALTO ALTO, então decidi pelo menos 3 vezes por semana publicar moda para futuras mamães!



Eu sei bem como até porque ja passei por 2 gestação, e temos que estar sempre linda, mesmo quando estamos hiper gordas e inchadas e se sentimos super mal.

é uma coisa comum acontecer isso na gravides, so convém a nos sabermos usar a moda ao nosso favor!!!!

e vamos falar a verdade ter filhos, casar é o sonho de toda mulher né?

Então esta lançada MÃES ESTILOSAS, vou começar pelos Calçados que foi o que a leitora pediu!

Beijos
Sugestões entrem em contato!

Comentários