domingo, 17 de junho de 2012

Fenda e Decote


Vestidos com fendas são uma das tendências do momento

O corte ousado tem feito a cabeça das celebridades na hora de escolher um look. Aprenda como usar a peça sem ficar over



As fendas fizeram sucesso nos anos 80 e voltaram com tudo nesta estação. O corte ousado aplicado em saias e vestidos pode valorizar o corpo e tornar a produção sensual, sem perder a elegância. Nas passarelas internacionais e red carpets de eventos hollywoodianos, essa proposta ganha destaque e promete conquistar também o público brasileiro nas próximas temporadas.
A peça deixa em destaque a sensualidade feminina e exibe bastante a pele. Neste caso, é importante que as pernas estejam devidamente apresentáveis, sem manchas e machucados e com a depilação em dia. Prefira vestidos com decotes mais comportados ou, no caso das saias, combine-as com camisas e blusas mais fechadas para não aparecer vulgar.





MetalizadosO efeito metalizado é um dos destaques desta temporada e ganham espaço em vestidos de festas. Misturado com as fendas laterais ou frontais, a peça ganha uma produção poderosa e sofisticada. Gwyneth Paltrow escolheu um modelo com decote discreto e usou o corte na lateral do vestido. Já Heidi Klum e Selena Gomez escolheram modelos de alça e decote mais ousado.





VermelhoA cor é forte e ousada e, por isso, deve ser usado com mais cautela. Prefira os modelos tomara-que-caia, como fez Amber Heard, se você quiser ousar no corte. A atriz Emma Stone optou pelo recorte de um ombro só e inovou a produção com um cinto de couro para marcar a cintura. Kristen Stewart acertou ao escolher o vestido sem decote e com a fenda usada na lateral da peça.




RendaEm geral, a fenda aplicada em peças longas de cortes soltinhos e esvoaçantes confeccionadas em materiais nobres como a seda, o cetim e a renda são uma boa pedida para uma produção impecável. Giovanna Battaglia optou pelo modelo frente única com decote discreto e saia transparente. Já as cantoras Rihanna e Jennifer Lopez apostaram na renda com fundo bege e usaram a fenda na lateral do vestido.



Azul Marinho com brilhoA peça na cor azul e misturada com aplicações de pedrarias, paetês e bordados pode ser uma boa pedida para ser usada em festas mais formais. Camille Belle escolheu o modelo de um ombro só com detalhes em brilho da mesma cor. Kristen Stewart abusou um pouco mais no recorte da fenda e equilibrou a ousadia no vestido sem decote.



Cores cítricasPara as mulheres que gostam de ousar nas cores, vale apostar em tons cítricos e vivos e equilibrar com acessórios de cores neutras. Nikki Reed optou pelo modelo com detalhes em preto e usou uma sandália mais pesada para deixar a produção menos formal. Kerry Washington escolheu um cinto de couro fino para marcar a cintura e usou um scarpin de bico fino preto.



Nude e plumasJennifer Lopez escolheu um vestido com o corte lateral e sem decote. Para dar um up na produção, a cantora optou por um modelo com aplicações de tecidos em formato de folhas e flores. A modelo Bar Refaeli optou pela fenda na parte frontal do vestido e fez um mix de tendências com plumas e paetês.





PretoEm produções glamurosas ou mesmo para os visuais que são casuais com um toque de requinte, vale apostar nas fendas que chegam acompanhadas da tendência dos comprimentos midi, como fez a atriz Grazi Massafera. Lea Michele e Katherine Heigl usaram decote profundo no formato V.


SaiasUse a peça com camisas e blusas mais fechadas para não brigar com a fenda e deixar o look ousado demais. Luiza Brunet investiu em uma blusa de cetim branco e marcou a cintura com um cinto bordado. Já a atriz Diane Kruger escolheu um corte mais profundo para a saia e combinou com uma segunda pele nude com bordados e pedrarias.


Beijos....espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário