Famosos no SPFW

    Meninas SPFW...

Então agora é a época onde todo mundo se veste lindo e maravilhosamente bem...
eu piro em todos os looks quais eu mais amei foi o Sophei Charlotte, cada uma mais linda que a outra cada uma mais maravilhosa que a outra todo mundo curiosos para saber as novidades que vem por ai no Verão 2013

Gente olha na Sophei Charlotte que maravilhosa, toda combinando, cabelo, calça, blusa e Blazer pra mim foi a mais linda!


Couro fez a cabeça de todos né....quase todos os famosos usaram as calças e deixo bem claro que essa moda pegara no verão!



Fernandinha minha musa minha linda, sempre maravilhosa, o vestido é lindo so acho que o decote poderia ser um pouco menos mais esta Gatissima


 Fernada Paes Leme gata, sempre antenada super na moda, linda e maravilhosa, amo os looks delas(em breve estilo Fer Paes Leme)


A Gravidissima Maria Rita isso mesmo Grávida poucos sabem também mesmo gravida esta linda soube usar a moda a seu favor... ela esta de poucos meses não disse ao certo mais confirmou mesmo a grávides


Lala Noleto Linda maravilhosa, gente pra mim todas são maravilhosas não são, tem as preferidas, e nos momento coloquei as minha preferidas mesmo... to participando do #projetolalanoleto


Nati Vozza Linda também sempre com suas combinações que fica lindas e super delicadas...

Espero que gostem
Beijos

Comentários