Looks da Semana

Ola Meninas!

Andei pesquisando coisas bacanas e ja encontrei muita coisa!
Vou começar pelo Looks da Semana.

Se tem um coisas que todas fizeram desta vez no tapete vermelho foi Ousar não é mesmo?
Cores, Brilho,Transparência,Decotes e muito Glamuor  


Vamos Começar pela musa Gisele Bündchen, a Linda foi vestido de forma apropriada para o ocasião apesar de ficar meio estranho, ela foi promover sua linha de lingeries, com um blusa completamente transparente para deixar a lingerie dele a mostra.


Já ah Hayden Panettiere, Foi vestido de vermelho com detalhe preto que vira um rabo de diabinha no final, achei super lindo o modelo mesmo com esse rabinho amei o look. Com um Calçado preto e uma Batom pra cominar com a roupa!

Já Demi Lovato, apostou num micro Vestido estampado, misturando azul, amarelo e cinto Dourado, com um faixa que vai até os pés, tirando a vulgaridade do look.
Ela usou o modelito em Nova York Gostaram?

Já Kristen Stewart, no mesmo evento a protagonista de Branca de Neve, usou um rendado preto e nuda de Max Azria. Uzando o cabelo preso e uma maquiagem forte o que acharam?





Já a Linda e prática Cameron Diaz, apostou no pretinho básico,com laços e babadinhos e um sapato nude, super a cara dela bem pratica e confortável. a Peça é da Grife Valentino.

Também de Preto só que no caso nada básico, Nicole Sherzinger foi prestigiar o evento do filme "MIB 3", então ela escolheu um vestido preto longo com mega fenda, para mostrar a bela perna, com um sapato preto, com jóias e maquiagem combinante....



Espero que tenham gostado...
Beijos

Comentários

  1. Meu preferido foi o da Demi Lovato.. amei!!!

    https://blogcarensales.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a DEMI Arrasou eu amei, esse longo na frente...

      Excluir

Postar um comentário